InícioGeralO primeiro Rooftop do Reino do Garcia

O primeiro Rooftop do Reino do Garcia

Conteúdo comercial Torresul Imobiliária

A Taurus Construtora lança nesta sexta-feira (16) o Hamptons Residence no bairro Garcia, em Blumenau.

O Garcia, um dos primeiros bairros de Blumenau, possui uma localização privilegiada por estar próximo ao Centro da cidade e perto de tudo, atendendo tanto o público mais jovem como famílias.  

O empreendimento será financiado na planta pela Caixa Econômica Federal, na modalidade de crédito associativo. Esse tipo de financiamento torna mais fácil a realização do sonho da casa própria e traz segurança para quem compra o seu imóvel.

Serão 59 apartamentos com um projeto de estilo clássico e atemporal, com uma estética leve e marcante. Caracterizado como um Rooftop será, verdadeiramente, um novo conceito para o Reino do Garcia.

Localizado próximo da recém-inaugurada Ponte do Mirelo e da Cooper, o empreendimento da Taurus Construtora tem como público-alvo jovens famílias que buscam seu imóvel próprio e investidores de olho na valorização imobiliária.

Segundo o especialista em mercado imobiliário, Ricardo Cubas, o Garcia tem uma grande carência na oferta de imóveis para a venda. “A grande demanda por imóveis no bairro e a baixa oferta de novos produtos garantem a valorização para quem quer comprar esse apartamento”, afirma Cubas.

A expectativa para o lançamento do Hamptons Residence é grande no mercado imobiliário. As vendas do empreendimento serão feitas pela Torresul, a maior imobiliária de Blumenau. “Eu tenho diversos clientes aguardando esse lançamento”, comenta o corretor de imóveis da Torresul, Juliano Tobias. Segundo ele, todas as unidades devem ser vendidas em menos de 60 dias.

Se você quer o seu apartamento no Garcia para morar ou investir acesse ➡️ Lançamento no Garcia

𝗧𝗼𝗿𝗿𝗲𝘀𝘂𝗹 𝗜𝗺𝗼𝗯𝗶𝗹𝗶𝗮́𝗿𝗶𝗮

WhatsApp 📲  9.8811.7788

CRECI/SC 4218-J

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com