InícioGeralMotorista de aplicativo leva 18 facadas durante assalto em Blumenau

Motorista de aplicativo leva 18 facadas durante assalto em Blumenau

Uma mulher de 47 anos foi esfaqueada ao ser assaltada na noite desta quinta-feira (22) em Blumenau. Segundo informações da Polícia Militar, ela trabalha como motorista de aplicativo e foi surpreendida durante uma corrida até Gaspar. Ao todo, ela levou 18 facadas.

A vítima relatou aos policiais ter sido chamada para fazer uma corrida da Rua Santa Maria, no bairro Progresso, até o bairro Gasparinho, em Gaspar. Um dos homens, porém, estava armado com uma faca, e durante o trajeto desferiu várias facadas superficiais em seus braços, cabeça e pescoço.

Quando chegaram ao destino, os criminosos a jogaram para fora do carro e fugiram levando o veículo, um fiat Uno Drive com placas QMS-8687. A vítima relatou ainda ter passado quase meia hora pedindo ajuda aos motoristas que passavam pelo local, mas foi ignorada até que que um veículo parou para ajudá-la. Foram realizadas rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. O estado da saúde da vítima não foi divulgado.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com