InícioSegurançaMotorista de aplicativo é assaltado por casal armado em Blumenau

Motorista de aplicativo é assaltado por casal armado em Blumenau

Um motorista de aplicativo foi vítima de roubo na noite desta terça-feira (6) ao finalizar uma viagem em Blumenau. Segundo ele, os criminosos o vendaram, assumiram a direção do veículo e o agrediram enquanto percorriam a cidade por aproximadamente 20 minutos.

A ocorrência teve início nas proximidades do Terminal da Proeb, onde um casal solicitou uma corrida até o bairro Vorstadt. Ao chegar no destino final, o homem teria sacado uma arma de fogo e anunciado o roubo. O motorista foi vendado e ficou sob a mira dos criminosos durante 20 minutos – período em que recebia golpes de coronhada.

A vítima só foi liberada pelos bandidos na Rua Antônio Treis, ainda no bairro Vorstadt. Segundo ela, os criminosos fugiram levando o veículo Ford Ka Hatch, que era alugado; um telefone celular Samgung A50, um tênis da Adidas e documentos pessoais. Os criminosos seguiram em direção a Gaspar e não foram localizados durante rondas.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com