InícioTrânsitoMotociclista morre ao perder controle da direção e bater em árvore em...

Motociclista morre ao perder controle da direção e bater em árvore em Blumenau

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um motociclista, em Blumenau, na madrugada deste sábado (17). A batida ocorreu por volta das 2h20min, na Avenida Brasil, no bairro Ponta Aguda, próximo ao acesso à Rua Peru.

De acordo com informações da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), o condutor da moto Honda NXR 160 Bros, com placa de Curitiba (PR), perdeu o controle da direção, bateu contra o meio-fio e acertou uma árvore.

Socorristas foram chamados para atender a vítima e até a unidade avançada do Samu esteve no local, mas o homem de 40 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda reconhecimento da família.

A moto Honda NXR 160 Bros tem placa de Curitiba (PR)

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com