InícioGeralMorador de Blumenau morre ao ser atingido por árvore em Rodeio

Morador de Blumenau morre ao ser atingido por árvore em Rodeio

Um jovem morreu na tarde desta quarta-feira (28) após ser atingido por uma árvore durante um trabalho de corte em Rodeio. Segundo informações, Crisman Reckelberg tinha 22 anos e era morador do bairro Vila Itoupava, em Blumenau.

O fato ocorreu em uma propriedade localizada na Rua Damiana, no bairro Rio Morto. Segundo informações do Coro de Bombeiros, Reckelberg fazia o corte da árvore quando a mesma caiu sobre ele. Ele já estava morto no momento da chegada dos socorristas.

Segundo os bombeiros, a vítima apresentava lesões graves no crânio. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e retirou o corpo do jovem do local. Trabalharam na ocorrência os Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio, a Polícia Civil e o IGP de Blumenau.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com