InícioEsporteMetropolitano perde para o Avaí e se complica ainda mais no Catarinense

Metropolitano perde para o Avaí e se complica ainda mais no Catarinense

A situação do Metropolitano no Campeonato Catarinense segue dramática. Jogando como mandante em Ibirama, o time de Blumenau não fez uma boa partida e foi derrotado pelo Avaí na tarde deste domingo (4), em confronto válido pela oitava rodada da competição. Agora, restam apenas três jogos para tentar a permanência na Série A em 2022.

O único gol da partida foi anotado no segundo tempo pelo volante Marcos Serrato, que contou com uma grande ajuda do goleiro Mártin Becker para estufar as redes. Com o resultado, o time de Florianópolis saltou para a 5ª colocação, com 11 pontos – 6 a mais que o Metropolitano, que estacionou na penúltima colocação com apenas 5 pontos.

O Verdão volta a campo no próximo domingo (11), quando enfrenta o lanterna Criciúma, fora de casa, em um jogo de seis pontos. O Metrô ainda terá outros dois jogos em busca da permanência na Série A: contra o terceiro colocado Juventus, em Ibirama, e contra a líder Chapecoense, em Chapecó – o que mostra o difícil caminho a ser traçado pelo time de Blumenau.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading