InícioGeralMais de 50 pássaros silvestres são apreendidos em casa em Gaspar

Mais de 50 pássaros silvestres são apreendidos em casa em Gaspar

Diversas gaiolas com pássaros silvestres foram localizadas pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (21) em Gaspar. Segundo as informações divulgadas pela PM, os animais foram encontrados em uma casa localizada no bairro Bela Vista.

Conforme a guarnição que atendeu a ocorrência, o proprietário da casa não possuía o registro dos animais e relatou que os adquiria instalando armadilhas na mata. O suspeito teria dito ainda que havia comprado alguns dos animais.

A Polícia Militar Ambiental foi acionada e se dirigiu até o endereço. Ao todo, foram apreendidos e recolhidos 57 pássaros silvestres, que estavam guardados em gaiolas no interior da residência. O proprietário da casa assinou um termo circunstanciado se comprometendo a comparecer em juízo.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com