InícioSaúdeMãe do vice-prefeito de Pomerode morre vítima de complicações da Covid-19

Mãe do vice-prefeito de Pomerode morre vítima de complicações da Covid-19

A família do vice-prefeito de Pomerode, Chico Hass, está novamente enlutada. Depois de perder o pai, Wigold Hass, de 86 anos, no mês passado, por complicações causadas pela Covid-19, agora a mãe dele morreu em decorrência do agravamento da doença. Léa Hoge Hass tinha 82 anos e estava internada na UTI do Hospital Oase, em Timbó.

Dona Léa era muito conhecida na cidade pois atuou por mais de 60 anos como cartorária em Pomerode. A Prefeitura decretou luto oficial de três dias. O local e horário do velório e do sepultamento ainda não foram divulgados. Com isso, sobe para 47 o número de mortes provocadas pelo coronavírus em Pomerode, segundo o boletim mais recente.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com