InícioGeralIdentificado jovem que morreu após bater motocicleta em ponto de ônibus em...

Identificado jovem que morreu após bater motocicleta em ponto de ônibus em Blumenau

Foi identificado como Brandon Zeitz, de 25 anos, o jovem que morreu em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (29) em Blumenau. Ele conduzia uma motocicleta pela Rua General Osório, no bairro da Velha, quando perdeu o controle da direção e bate contra um ponto de ônibus.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h30 e se dirigiu ao local da ocorrência, onde encontrou o jovem já sem sinais vitais. Foram realizadas manobras de ressuscitação cardíaca, mas sem efeito. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e fez a retirada do corpo do local, encaminhando-o para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi reconhecido pelo irmão.

De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), é possível afirmar que o a motocicleta estava em alta velocidade. Além disso, o jovem não tinha permissão para conduzir o veículo, uma vez que não teve direito à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) definitiva por inúmeras infrações quando utilizava a provisória.

Foto: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com