InícioSegurançaHomem com cinco BOs é preso por vandalismo no Progresso

Homem com cinco BOs é preso por vandalismo no Progresso

Notícia atualizada às 10h36min do dia 15/04/2021

Um homem de 30 anos foi preso no início da tarde desta quarta-feira (14) por vandalismo em Blumenau. O fato ocorreu na Rua Ruy Barbosa, no Progresso, região Sul da cidade. O preso ainda tinha 5 boletins de ocorrência (BOs) contra ele registrados.

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia levou à prisão do homem, que estava alterado no momento da abordagem, sob aparente efeito de drogas. Além de vandalizar o banco do ponto de ônibus em frente à EBM Henrique Alfarth, ele também danificou um veículo que estava estacionado próximo ao local.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Polícia para as providências legais. Na manhã desta quinta-feira (15), a equipe de manutenção dos pontos de ônibus da Prefeitura de Blumenau esteve no local da ocorrência e fez a reposição dos materiais danificados pelo vândalo. Veja:

Foto: Prefeitura de Blumenau

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com