InícioPolíciaHomem tem carro roubado ao parar em semáforo no bairro Fortaleza

Homem tem carro roubado ao parar em semáforo no bairro Fortaleza

Um jovem de 22 anos teve seu carro roubado por dois homens na tarde desta quarta-feira (28) ao parar em um semáforo em Blumenau. O fato ocorreu por volta das 17h30 na esquina da Rua 1º de Janeiro com a Rua 2 de Setembro, no bairro Fortaleza.

A vítima relatou aos policiais que estava parada no semáforo quando os dois suspeitos saíram de um Volkswagen Santana antigo e prata. Na sequência, um deles entrou no seu veículo Peugeot 206 pela janela do carona, enquanto o segundo entrou pela porta traseira.

O motorista disse que um dos criminosos ordenou que ele continuasse dirigindo. Eles entraram na Rua Romário da Conceição Badia, onde o suspeito disse para que ele seguisse até a rua do campo de futebol. Assustado, o jovem se negou. Ao ver o assaltante colocar a mão na cintura e insinuar estar armado, saiu do carro e fugiu.

Os criminosos fugiram do local levando seu veículo Peugeot 206 com placas ANH-3356. Acionada, a Polícia Militar esteve no local. Aos policiais, a vítima relatou conhecer um dos assaltantes: ele tinha pele morena, era alto, estava sem camisa e usava uma bermuda de palhaço. Por outro lado, disse não ter conseguido ver o segundo suspeito.

Além disso, detalhou aos policiais que no carro havia a quantia de R$ 800, documentos da casa e da empresa, além de outros pertences. Foram realizadas rondas pela região, mas os criminosos e o carro não foram encontrados. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading