InícioPolíciaHomem morre carbonizado durante incêndio em ferro-velho em Blumenau

Homem morre carbonizado durante incêndio em ferro-velho em Blumenau

Notícias atualizada às 9h57min

Uma pessoa morreu durante um incêndio registrado no início da noite deste domingo (11), em Blumenau. A ocorrência foi por volta das 19h, em um ferro-velho às margens da BR-470, no bairro Salto do Norte. As chamas se propagaram rapidamente e destruíram um cômodo de cerca de 10m², onde estava um funcionário de 35 anos, que não resistiu.

De acordo com informações dos Bombeiros de Blumenau, foram gastos cerca de 1.500 litros de água para o combate do fogo. Ao efetuar o trabalho de rescaldo, os socorristas encontraram o corpo da vítima carbonizado. Ele foi identificado pelo dono do estabelecimento e levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve ser liberado pela família.

Atualização: em contato com a equipe do Portal Alexandre José, uma das donas do ferro-velho esclareceu que o homem que morreu no incêndio estava morando de favor na loja, pois não tinha moradia. Em troca, ele ajudava na limpeza do estabelecimento. Ainda segundo a proprietária, a vítima apresentava sinais de depressão e pode ter provocado o incêndio para cometer suicídio.

A equipe do Portal Alexandre José esteve no local e fez uma transmissão ao vivo. Veja:

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading