InícioPolíciaHomem mata a própria filha e esfaqueia outros quatro familiares em Rodeio

Homem mata a própria filha e esfaqueia outros quatro familiares em Rodeio

Notícia atualizada às 14h37min

Uma ocorrência policial chocou a cidade de Rodeio, no Médio Vale do Itajaí, na noite desta segunda-feira (12). De acordo com informações da Polícia Militar, um homem de 42 anos assassinou sua própria filha, de apenas 20 anos, a facadas. O suspeito também esfaqueou a ex-companheira, de 39 anos, e três familiares da mulher.

O fato ocorreu no bairro Rodeio 12. A suspeita é de que ele não teria aceitado o fim do relacionamento com a esposa, que pediu uma medida protetiva. O homem teria ido até o local armado com um um rifle calibre 22 e uma faca. Exaltado, esfaqueou diversas pessoas da família, incluindo a própria filha. Duas crianças, autistas e filhas do casal, presenciaram o ocorrido, mas não se feriram.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Géssica Dias Tizon já estava morta no momento da chegada dos socorristas. Já a ex-mulher do suspeito foi encaminhada em estado grave ao Hospital Oase, em Timbó. O homem também esfaqueou e feriu seu ex-sogro, de 61 anos, a ex-sogra, de 56 anos, e o ex-cunhado, de 34 anos. Todos foram encaminhados a hospitais da região.

Local do crime (Foto: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José)

Enquanto isso, os policiais começaram as buscas pelo suspeito, que fugiu. Segundo testemunhas, ele teria buscado refúgio em uma casa localizada a cerca de 50 metros da cena do crime. Ao entrar no local, as guarnições encontraram diversas manchas de sangue na cozinha, que seguiam até uma região de mata aos fundos da casa.

Os policiais iniciaram as buscas no matagal e acabaram encontrando o suspeito caído em um córrego, com diversos cortes nos pulsos, pés e uma perfuração na barriga. Os socorristas realizaram o atendimento ao homem e o conduziram ao Hospital de Timbó – mesma unidade foram internadas sua ex-mulher e sua ex-sogra.

Atualização: no final da manhã desta terça-feira (13), o suspeito recebeu alta hospitalar e foi encaminhado à delegacia de polícia de Ascurra.

Veja também: homem atacou a família em Rodeio após pedido de medida protetiva

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading