InícioSegurançaHomem é imobilizado por socorrista após tentar agredir equipe do Samu em...

Homem é imobilizado por socorrista após tentar agredir equipe do Samu em Blumenau

Um homem foi encaminhado à Delegacia na noite sexta-feira (9) após tentar agredir uma equipe do Samu em Blumenau. O fato revoltante ocorreu na Rua José Reuter, no bairro Velha Central, por volta das 22h40.

Conforme relato de um dos socorristas, o Samu foi acionado para atender o homem, que acabou caindo de sua motocicleta e ficou preso embaixo do veículo. Chegando ao local, a guarnição verificou que o mesmo aparentava estar embriagado.

Ainda segundo o relato, o motociclista teria ficado irritado ao ser abordado pelos socorristas e partiu para cima da equipe, agredindo os profissionais e populares que tentavam ajudar. O homem acabou sendo imobilizado por um dos socorristas até a chegada da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Trânsito (GMT).

Uma vez no local, as forças de segurança algemaram o suspeito, que foi conduzido até a Central de Polícia. Informações extraoficiais indicam que ele se recusou a realizar o teste do bafômetro. Procurada pela equipe do Portal Alexandre José, a Polícia Militar ainda não confirmou a informação.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com