InícioPolíciaHomem é assaltado por dupla armada ao sair do trabalho em Blumenau

Homem é assaltado por dupla armada ao sair do trabalho em Blumenau

Um homem foi assaltado na noite desta quinta-feira (8) momentos após sair do trabalho em Blumenau. Conforme a Polícia Militar, o crime foi registrado na Rua Engenheiro Paul Werner, no bairro Itoupava Seca.

A vítima relatou aos policiais que havia acabado de sair do trabalho quando foi surpreendida por dois homens. Os criminosos o ameaçaram, dizendo que estavam armados e mandando que ele não olhasse para trás.

Os suspeitos exigiram que o homem entregasse seu celular Motorola G9 e fugiram do local. Sem meios de comunicação, a vítima só conseguiu acionar a Polícia Militar uma hora após o crime, e os autores do roubo não foram localizados. Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading