InícioGeralFamiliares procuram por adolescente de 14 anos desaparecida em Blumenau

Familiares procuram por adolescente de 14 anos desaparecida em Blumenau

Atualização: Encontrada em Navegantes adolescente de Blumenau que estava desaparecida

Uma adolescente de 14 anos está desaparecida desde a manhã deste domingo (11) em Blumenau. Segundo os familiares, Ana Paula Cartana Isidoro deixou um bilhete dizendo que estaria com uma amiga. Os pais da jovem fizeram contato com as colegas de Ana Paula, mas não a localizaram até então.

De acordo a mãe da adolescente, esta é a primeira vez que algo assim acontece. Segundo ela, Ana Paula “apresentava certo desânimo, comendo menos, mas não nos falava sobre o assunto. Imaginamos que ela esteja sofrendo de alguma forma. Nós só queremos saber onde ela está, se está em segurança. Fazemos uma apelo para quem a tenha visto, que tenha informação, que nos ajude”, disse.

Os familiares de Ana Paula afirmaram que já registraram um boletim de ocorrência e acionaram o Conselho Tutelar. Quaisquer informações relacionadas ao paradeiro da adolescente devem ser informadas à Policia Militar ou através dos telefones (47) 98401-2807 com Carolina (mãe) e (47) 98853-5582 com Matheus (pai). Confira abaixo entrevista do comunicador Alexandre José com a mãe da adolescente:

Características físicas

Ana Paula tem cerca de 1,50m, cabelos crespos e usa aparelho dentário. Os pais da adolescente não sabem informar quais roupas ela vestia ao sair de casa. Por outro lado, desconfiam que ela tenha levado uma mochila preta, que não está mais entre os pertences da jovem.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com