InícioSegurançaDupla é presa por suspeita de tráfico de drogas em Blumenau

Dupla é presa por suspeita de tráfico de drogas em Blumenau

Duas pessoas foram presas na noite deste sábado (3) por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas em Blumenau. Conforme a Polícia Militar, os suspeitos são dois homens, de 23 e 27 anos, e foram presos nos bairros Tribess e Passo Manso.

Um dos suspeitos acabou sendo abordado durante rondas preventivas na Rua Erwin Wolfran, no bairro Tribess. Segundo os policiais, ele estava em um veículo Ford EcoSport, onde foram encontradas duas petecas de cocaína. A guarnição também se dirigiu até a casa do homem, onde encontraram R$ 3.350 em dinheiro e mais de 800 gramas de maconha.

Após receberem informações, os policiais se dirigiram até uma segunda residência, localizada na Rua Carlos Alberto Pamplona, no bairro Passo Manso, onde abordaram o outro suspeito. No local foram apreendidos aproximadamente três quilos de maconha, uma balança de precisão e R$ 382 em dinheiro. Os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com