InícioSegurançaDois homens são presos com 25 quilos de maconha no bairro Progresso

Dois homens são presos com 25 quilos de maconha no bairro Progresso

Duas pessoas foram presas na noite desta segunda-feira (5) pelo crime de tráfico de drogas em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, a operação também resultou na apreensão de 25 quilos de maconha, que estavam guardadas na casa de um dos suspeitos.

A ação teve início na Rua Leopoldo Heringer, no bairro Progresso. Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) realizava rondas pela região quando avistou um homem tentando se esconder da viatura. Os policiais rapidamente agiram e abordaram o suspeito, com quem foi localizada uma pequena porção de maconha.

Questionado, o homem de 46 anos afirmou possuir mais drogas em casa. A guarnição se dirigiu ao endereço, onde foram localizados 25 quilos de maconha, duas balanças de precisão e R$ 3.100 em dinheiro. O homem, que colecionada 14 boletins de ocorrência, e um segundo suspeito acabaram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com