InícioTrânsitoDois acidentes graves são registrados no mesmo lugar em Gaspar

Dois acidentes graves são registrados no mesmo lugar em Gaspar

BR-470, quilômetro 32, bairro Margem Esquerda em Gaspar. Neste local, na tarde desta quarta-feira (7), dois acidentes graves foram registrados exatamente no mesmo ponto e complicaram o trânsito na região. Ambas as ocorrências aconteceram quase da mesma forma e num intervalo de, aproximadamente, 2h30, sendo que a segunda necessitou da ajuda do helicóptero Arcanjo-03 para o socorro das vítimas.

Foto: Corpo de Bombeiros

A primeira ocorrência foi por volta das 14h30 e envolveu três automóveis. Uma das vítimas do acidente, uma senhora idosa, foi encaminhada ao pronto socorro de Gaspar com traumatismo craniano. No entanto, por volta das 17h, enquanto era feito o trabalho de remoção dos carros e limpeza da primeira ocorrência, um novo acidente aconteceu também envolvendo três veículos. Desta vez, uma carreta e dois carros.

Nesta, a gravidade do acidente foi maior e necessitou da presença do helicóptero Arcanjo-03 para o atendimento de uma das vítimas, presa às ferragens do veículo com fratura no fêmur e ferimentos graves. As demais vítimas dos dois veículos tiveram ferimentos leves e também foram encaminhadas ao pronto socorro de Gaspar. O motorista da carreta não se feriu.

Foto: Corpo de Bombeiros

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com