InícioSegurançaDIC identifica e prende suspeito de assalto a comércio na Itoupavazinha

DIC identifica e prende suspeito de assalto a comércio na Itoupavazinha

A Polícia Civil de Blumenau, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) do município, identificou e prendeu na tarde desta quinta-feira (15) um homem de 26 anos suspeito de ser o autor de um roubo ocorrido no fim do mês de março em uma sorveteria na Rua Johann Sachse, na Itoupavazinha.

O suspeito é natural de Ponta Grossa (PR) e foi preso na Rua João Cardoso, também na Itoupavazinha. A ficha criminal dele é extensa, com várias passagens policiais registradas, inclusive uma condenação em aberto por roubo no município paranaense.

Já o assalto na qual ele é suspeito aconteceu no fim da tarde do dia 27 de março. Ele entrou armado na sorveteria, anunciou o assalto e levou do caixa cerca de R$ 500 em espécie e um telefone celular. Desde então, a equipe da DIC de Blumenau investigava os passos e o crime até chegar a identidade do acusado.

Ele foi conduzido ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanecerá à disposição da justiça.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com