InícioSaúdeCovid-19: morre empresário responsável pela sonorização da Oktoberfest

Covid-19: morre empresário responsável pela sonorização da Oktoberfest

Notícia atualizada às 19h35min

Blumenau se despede hoje do empresário que foi responsável pela sonorização e iluminação da Oktoberfest desde a primeira edição, em 1984, deixando um legado para a história da festa. Jonas Neves, da Som Cassiano Som, morreu nesta quinta-feira (1), aos 65 anos, devido à complicações causadas pela Covid-19.

A empresa, construída junto à família, prestou serviço para diversos outros eventos privados e públicos na cidade e na região, como o Festival Brasileiro da Cerveja, Sommerfest e Magia de Natal. Em nota oficial, a Prefeitura de Blumenau lamentou a morte e agradeceu pela “dedicação desempenhada em todos estes anos de trabalho e amor pelos eventos de Blumenau”.

O empresário Jorge Goetten, que atua na limpeza e segurança da Oktoberfest Blumenau, relembrou os momentos vividos com Jonas, nos bastidores da festa, em depoimento ao Portal Alexandre José. “Ele é um dos grandes construtores da Oktoberfest. Ele se doava, se dedicava, como se a festa fosse dele. Meus pêsames para toda a família e amigos”, declarou.

Entrevista

Em outubro de 2019, Jonas Neves participou da série “Minha História com a Oktoberfest” do Portal Alexandre José. Com a sua simpatia de sempre, o empresário recebeu nossa equipe com muita cordialidade, relembrando momentos marcantes de sua trajetória de trabalho (e diversão) também na festa. Reveja a entrevista:

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com