InícioGeralCovid-19: Gaspar vacina idosos de 66 anos nesta sexta-feira

Covid-19: Gaspar vacina idosos de 66 anos nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (9), ocorre a vacinação de idosos com 66 anos completos em Gaspar. Para receber a imunização é necessário comparecer ao Centro de Vacinação na Arena Multiuso Prefeito Francisco Hostins (R. Hercílio Fides Zimmermann, 300 – Margem Esquerda).

A ação acontece em formato drive-thru a partir das 8h com horário escalonado por mês de aniversário. A prefeitura informou que haverá doses suficientes para vacinar todo o público desta faixa etária, portanto não é necessário chegar antes do horário definido.

Para receber a vacina é preciso preciso apresentar documento de identidade com foto e número de CPF, estar cadastrados no Sistema Único de Saúde em Gaspar – SUS, não ter contraído COVID-19 nos últimos 30 dias e não apresentar sintomas de COVID-19.

É necessário ficar atento ao escalonamento de horários. Nascidos em janeiro, fevereiro e março devem comparecer no horário das 08h, abril, maio e junho devem ir às 09h, em julho, agosto e setembro às 10h e nascidos em outubro, novembro e dezembro às 11h

Cadastrados no SUS em Gaspar, são cerca de 700 pessoas com 66 anos completos. A expectativa é vacinar o máximo de pessoas dessa faixa etária na ação de sexta-feira. A vacinação por demanda livre continua ocorrendo de segunda a sexta-feira para aqueles que ainda não se vacinaram e se enquadram em qualquer das faixas etárias já iniciadas.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com