InícioSaúdeCovid-19: agendamento da vacina é suspenso após vagas esgotarem em Blumenau

Covid-19: agendamento da vacina é suspenso após vagas esgotarem em Blumenau

As vagas de agendamento da vacina contra o Coronavírus para idosos com 67 anos ou mais em Blumenau encerraram em aproximadamente 2h30, anunciou a Secretaria de Saúde. A agenda, aberta às 15h deste domingo (4), comportava 2,5 mil vagas para vacinação na segunda (5) e terça-feira (6). Com o preenchimento de vagas, somente quem conseguiu fazer o agendamento receberá a vacina no Setor 1 do Parque Vila Germânica.

A Prefeitura ressaltou que as doses fazem parte de um lote enviado no sábado (3) pelo Governo do Estado para esta faixa etária e que a expectativa do município é complementar a vacinação com a chegada de outras remessas do imunizante. Desta forma, a liberação das agendas da próxima semana depende do recebimento de novos lotes de vacinas.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com