InícioGeralCorreios anuncia fechamento de agência no bairro Água Verde em Blumenau

Correios anuncia fechamento de agência no bairro Água Verde em Blumenau

A Superintendência Estadual dos Correios em Santa Catarina informou nesta quinta-feira (22) o encerramento das atividades na agência do bairro Água Verde, em Blumenau. A loja, instalada na Rua Frei Estanislau Schaette, número 378, sala 2, ficará aberta somente até esta sexta-feira (23).

“Os clientes têm a disposição na cidade outras alternativas de agências, entre duas unidades próprias, sete franqueadas (Itoupava Central, Itoupava Norte, Velha, General Osório, Glória, Rua XV de Novembro e Shopping Neumarkt) e uma comunitária (Vila Itoupava).

As unidades próprias mais próximas da agência Água Verde são na Rua Curt Hering, número 315, no Centro; e na Rua São Paulo, número 1.277, no bairro Victor Konder. A empresa também anunciou o fechamento de uma agência em Xavantina, no Oeste catarinense.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading