InícioGeralCorreios anuncia fechamento de agência no bairro Água Verde em Blumenau

Correios anuncia fechamento de agência no bairro Água Verde em Blumenau

A Superintendência Estadual dos Correios em Santa Catarina informou nesta quinta-feira (22) o encerramento das atividades na agência do bairro Água Verde, em Blumenau. A loja, instalada na Rua Frei Estanislau Schaette, número 378, sala 2, ficará aberta somente até esta sexta-feira (23).

“Os clientes têm a disposição na cidade outras alternativas de agências, entre duas unidades próprias, sete franqueadas (Itoupava Central, Itoupava Norte, Velha, General Osório, Glória, Rua XV de Novembro e Shopping Neumarkt) e uma comunitária (Vila Itoupava).

As unidades próprias mais próximas da agência Água Verde são na Rua Curt Hering, número 315, no Centro; e na Rua São Paulo, número 1.277, no bairro Victor Konder. A empresa também anunciou o fechamento de uma agência em Xavantina, no Oeste catarinense.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Jamille Cardoso
Jamille Cardoso é jornalista formada pela Univali (Itajaí-SC), com 15 anos de experiência na área. Atuou em assessoria de imprensa, programas de rádio, mas foi ao telejornalismo que dedicou mais tempo (12 anos no total), com passagens por emissoras afiliadas a Globo, Record e SBT. Blumenauense, mãe e repórter da Massa FM Blumenau.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com