InícioSaúdeCasal internado com Covid em Blumenau se reencontra em almoço no hospital

Casal internado com Covid em Blumenau se reencontra em almoço no hospital

Em meio a um cenário difícil de enfrentamento da pandemia, histórias felizes como a do casal Norberto Ballock, de 73 anos, e Waltrudes Ballock, de 71 anos, nos dão esperança para seguir em frente. Os dois são pacientes do Hospital Santa Isabel, em Blumenau, e estão internados por conta da Covid-19 em alas diferentes, sem se ver. Ele desde o dia 29 de março e ela desde 05 de abril.

Durante o atendimento da psicologia oferecido pelo hospital, Seu Norberto expressou seu desejo de ver a esposa. Foi aí que a psicóloga Jaqueline Franzmann Zachow, em parceria com a equipe de enfermagem, teve a ideia de organizar um almoço romântico surpresa para o casal. O reencontro foi realizado nesta quinta-feira (8) e também serviu para comemorar o aniversário de Dona Waltrudes nesta sexta-feira (9). Confira as fotos:

Atualização: após a publicação desta reportagem, na tarde desta sexta-feira (9), a assessoria de imprensa do Hospital Santa Isabel informou que o casal recebeu alta hoje.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com