InícioSegurançaCasal de idosos cai de ribanceira após ataque de carneiro em sítio...

Casal de idosos cai de ribanceira após ataque de carneiro em sítio de Gaspar

Um casal de idosos viveu momentos de pânico nesta quinta-feira (29), em Gaspar, no Vale do Itajaí. O homem de 73 anos e a mulher de 77 anos foram atacados por um carneiro do próprio sítio, na localidade de Gaspar Alto. Ambos caíram de uma ribanceira, sofreram ferimentos e foram hospitalizados.

O fato ocorreu por volta das 11h, na propriedade da família. Bombeiros foram acionados para resgatar o casal. A idosa contou aos socorristas que se arrastou por um barranco de aproximadamente 20 metros para pedir socorro. A mulher tinha suspeita de luxação e de fratura, além de escoriações e hematomas pelo corpo.

Já o idoso ficou ainda mais ferido. Ele disse que o animal o golpeou diversas vezes na região da cabeça, fazendo com que a vítima rolasse por uma ribanceira de cerca de 40 metros de altura. O homem também apresentava escoriações por todo o corpo, principalmente no rosto.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o paciente também queixava-se de dor nas costas, tendo assim uma suspeita de hemorragia interna. Ambos receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhados ao Hospital de Gaspar para avaliação médica. O casal cuidava dos animais no momento do incidente.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com