InícioSegurançaCasa de jogos de azar é fechada pela Polícia Militar no bairro...

Casa de jogos de azar é fechada pela Polícia Militar no bairro da Velha

Uma casa de jogos de azar foi fechada pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (6) em Blumenau. Segundo a PM, a infração acontecia em um imóvel localizado na Rua João Pessoa, no bairro da Velha.

A operação teve início após denúncias anônimas. Uma guarnição da Rocam monitorava o local quando observou uma mulher saindo do local. Os policiais então abordaram a jovem de 27 anos, que confirmou a prática de jogos de azar no imóvel.

No local foram apreendidos 12 terminais eletrônicos para o jogo do bicho, R$ 887 em espécie, uma folha de cheque avulsa preenchida no valor de R$ 990, uma máquina de cartão e cinco folhas com anotações de fluxo de caixa dos jogos. A jovem inicialmente abordada confirmou ser a responsável pelo local e se comprometeu a comparecer em juízo.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com