InícioTrânsitoCarro desvia de motos, invade calçada e atropela mulher na Ponte do...

Carro desvia de motos, invade calçada e atropela mulher na Ponte do Tamarindo

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta quarta-feira (7) para atender as vítimas de um acidente de trânsito na Ponte do Tamarindo, em Blumenau. Segundo informações preliminares, uma motorista perdeu o controle da direção do seu carro ao desviar de duas motocicletas que estava paradas na via e acabou rodando na pista, vindo a atingir a mureta de proteção e a invadir a calçada.

Uma pedestre que passava pelo local acabou sendo atingida pelo carro e se feriu. Os bombeiros realizaram o primeiro atendimento à vítima no local da ocorrência e a conduziram ao Hospital Santo Antônio. Segundo informações extraoficiais, ela sofreu um afundamento no crânio.

Já a motorista do carro, uma jovem de 28 anos, não se feriu e foi liberada. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) também foi acionada para auxiliar o trânsito na região, que ficou bastante congestionado com a ocorrência. Um segundo acidente, inclusive, foi registrado logo depois a poucos metros do acesso à ponte. Não houve feridos.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com