InícioTrânsitoCarro com duas pessoas capota durante a madrugada na Via Expressa

Carro com duas pessoas capota durante a madrugada na Via Expressa

Um acidente de trânsito mobilizou o Corpo de Bombeiros na madrugada desta quarta-feira (7) em Blumenau. Conforme informações oficiais, a ocorrência envolveu um único veículo, que acabou capotando na Via Expressa, no bairro Fortaleza.

As informações iniciais indicavam que duas pessoas estavam presas às ferragens do veículo. No local, porém, os bombeiros constataram que ambas as vítimas – condutor de 24 anos e passageiro de 40 anos – já se encontravam fora do veículo.

Uma viatura do Samu também esteve presente no local e realizou a avaliação médica das vítimas, que foram liberadas sem lesões. Os envolvidos, porém, permaneceram no local junto à Guarda Municipal de Trânsito (GMT).

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading