InícioTrânsitoCarro cai em ribanceira em Gaspar; motorista não foi encontrado no local

Carro cai em ribanceira em Gaspar; motorista não foi encontrado no local

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite deste domingo (18) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito em Gaspar. Segundo as informações, um carro havia capotado após cair em uma ribanceira às margens da Rua Frei Splano, no bairro Gasparinho.

Chegando no local, os socorristas localizaram o veículo Saveiro com placas de Gaspar caído em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros de profundidade. A guarnição então deu inicio aos procedimentos e à investigação do local do acidente.

Os bombeiros, porém, constataram que o condutor do veículo não estava mais no local da ocorrência. Não se sabe afirmar se ele teria fugido ou procurado socorro por meios próprios. A Polícia Militar foi comunicada sobre a situação.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading