InícioSaúdeCantor Agnaldo Timóteo morre aos 84 anos vítima da Covid-19 no Rio

Cantor Agnaldo Timóteo morre aos 84 anos vítima da Covid-19 no Rio

O cantor brasileiro Agnaldo Timóteo morreu neste sábado (3), no Rio de Janeiro, vítima de complicações causadas pela Covid-19. Ele tinha 84 anos e estava internado desde 17 de março na UTI do Hospital Casa São Bernardo. No último dia 27, o paciente precisou ser entubado para tratar a doença.

Além de cantor, foi compositor, escritor e político. Passou toda a sua infância em sua terra natal, Caratinga. Desde pequeno, se interessou pela música e se apresentava nos circos que passavam pela cidade. Iniciou sua carreira como intérprete de versões de sucessos internacionais.

Teve grande popularidade nas décadas de 1960-1970, foi recordista de vendas de discos e foi agraciado com vários prêmios. Com mais de 55 anos de carreira, o cantor se apresentava pelo Brasil inteiro. Na política, teve mandatos como deputado federal e vereador em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com