InícioTrânsitoCaminhonete capota e atinge casa em Gaspar deixando uma pessoa ferida

Caminhonete capota e atinge casa em Gaspar deixando uma pessoa ferida

Uma caminhonete capotou e foi parar em cima de uma casa, em Gaspar, na noite desta sexta-feira (2). O acidente ocorreu por volta das 22h20min, na Rua José Schmidt Sobrinho, no bairro Belchior. Uma pessoa ficou ferida.

O veículo, modelo Mitsubishi L200 Triton, com placas de Iraí (RS), caiu sobre a garagem da residência. Nenhum morador foi atingido. O motorista, responsável pela batida, fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar.

Já um passageiro, de 31 anos, sofreu um corte no peito e escoriações. Segundo informações de testemunhas, ele estava pendurado no estribo da caminhonete. Depois de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, foi levado ao Hospital Santo Antônio, em Blumenau, para avaliação médica.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com