InícioTrânsitoCaminhão da coleta de lixo cai e atinge parte de residencial na...

Caminhão da coleta de lixo cai e atinge parte de residencial na Água Verde

Atualização: imagens mostram acidente envolvendo caminhão de lixo em Blumenau

Um acidente envolvendo um caminhão da coleta seletiva de lixo foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (28), em Blumenau. O veículo saiu da pista, invadiu a calçada e caiu em uma área que pertence ao Artemis Residencial, no bairro Água Verde. Por sorte, ninguém se feriu.

De acordo com informações de testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 14h, quando o veículo fazia uma manobra na Rua Osvaldo Augusto Athayde, perto da esquina com a Rua Júlio Baungarten. O caminhão andou de ré, atingiu a cerca, o muro e parou bem próximo à entrada da garagem.

Os coletores que estavam na parte traseira do veículo conseguiram pular antes da batida. O motorista saiu ileso. A empresa responsável pelo serviço na cidade, a Racli, se manifestou por meio de uma nota oficial, que foi enviada em breve à equipe do Portal Alexandre José. Leia abaixo:

A Racli Limpeza Urbana informa que na tarde desta quarta-feira, dia 28, foi registrado um acidente com um dos caminhões da coleta seletiva, na Rua Osvaldo Augusto Ataíde, no bairro Água Verde, em Blumenau.

O veículo acabou derrapando em uma subida íngreme, atingindo a cerca e o muro de um condomínio da localidade. Não houve feridos, apenas danos materiais.

A empresa neste momento está trabalhando para a retirada do caminhão e prestando todo o apoio para a recuperação do local atingido pelo veículo.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com