InícioTrânsitoCabeceira de ponte cai com três carros em Brusque

Cabeceira de ponte cai com três carros em Brusque

Atualização: técnicos vão avaliar se obra interferiu na queda da cabeceira da ponte

A cabeceira de uma ponte na entrada de Brusque cedeu na noite desta quarta-feira (21). O fato ocorreu na Ponte Santos Dumont, também conhecia como “Ponte da Bilu”, na Rua Luiz Gonzaga Werner, no bairro Santa Terezinha, primeiro acesso à Avenida Beira Rio no sentido Gaspar-Brusque.

Três veículos estavam na ponte no momento da queda da cabeceira. Bombeiros estiveram no local da ocorrência, mas não houve feridos. Segundo os socorristas, os ocupantes dos automóveis conseguiram sair por meios próprios e foram para um local seguro. Nenhum deles precisou de atendimento médico.

Foto: Divulgação

Há a suspeita de vazamento de uma rede de gás que passa pela estrutura da ponte e ainda não é possível aproximar-se do local com segurança. Uma adutora da rede de água do Samae que passa pela ponte também foi rompida. A equipe do Portal Alexandre José esteve no local da ocorrência ao vivo. Veja:

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com