InícioGeralBuraco aberto no bairro Itoupava Norte segue sem previsão de ser fechado

Buraco aberto no bairro Itoupava Norte segue sem previsão de ser fechado

Moradores da Rua Paulo Kuehnrich, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau, terão que conviver com um obstáculo na via por mais alguns dias. Não há previsão para o fechamento do buraco que se abriu próximo à empresa Teka Tecelagem. O rompimento de uma rede do Samae, registrado no dia 15 de março, completou um mês e ainda não existe uma solução para o problema.

A equipe do Portal Alexandre José foi procurada por motoristas e pedestres que passam pelo local todos os dias e esperam uma resposta da administração municipal. “Já faz mais de um mês que o buraco está aberto e cada mês mais comprometendo a estrada”, declarou um dos moradores, que prefere não ser identificado. A Prefeitura de Blumenau se manifestou por meio de uma nota oficial. Veja abaixo:

A  Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) informa que já está ciente do problema de rompimento de uma rede pluvial na Rua Paulo Kuehnrich, próximo da empresa Teka Tecelagem. A equipe já detectou que foi o rompimento de um anel em uma tubulação antiga. Além disso, há a necessidade de um estudo de geologia por ser um problema mais complexo. O problema deverá ser resolvido após a finalização do estudo de geologia e a contratação de uma empresa especializada neste tipo de manutenção.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Jamille Cardoso
Jamille Cardoso é jornalista formada pela Univali (Itajaí-SC), com 15 anos de experiência na área. Atuou em assessoria de imprensa, programas de rádio, mas foi ao telejornalismo que dedicou mais tempo (12 anos no total), com passagens por emissoras afiliadas a Globo, Record e SBT. Blumenauense, mãe e repórter da Massa FM Blumenau.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com