InícioGeralBombeiros combatem princípio de incêndio em indústria têxtil de Gaspar

Bombeiros combatem princípio de incêndio em indústria têxtil de Gaspar

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta terça-feira (6) para atender um princípio de incêndio em uma indústria de beneficiamento têxtil de Gaspar. A ocorrência foi registrada por volta das 9h30 em uma empresa localizada na Rua Geral das Águas Negras, no bairro Figueiras.

No local, os bombeiros constataram que o princípio de incêndio atingiu as aberturas de uma máquina chamada “tricher”, chegando por um duto até as máquinas conhecidas como “cardas”. O fogo, porém, já havia sido controlado pelos funcionários da empresa.

Segundo os socorristas, a edificação tem aproximadamente 1.200 metros quadrados. Os bombeiros utilizaram 200 litros de água para extinguir por completo o princípio de incêndio. O proprietário da empresa foi orientado sobre os procedimentos a serem tomados. Não houve vítimas.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com