InícioGeralAgentes de Guarda Municipal resgatam cão que andava entre carros em Blumenau

Agentes de Guarda Municipal resgatam cão que andava entre carros em Blumenau

Agentes da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) resgataram na manhã desta segunda-feira (26) um cão de médio porte que transitava entre carros em Blumenau. O fato ocorreu na Avenida Martin Luther, uma via conhecida pelo intenso fluxo de veículos, por volta das 7h.

Conforme a guarnição, o cachorro atravessa repentinamente a via, gerando grande risco de atropelamento. Um dos agentes presentes é adestrador de cães e conseguiu capturar o animal, garantindo assim sua segurança física.

Segundo os agentes, o cão apresentava-se bastante desidratado e assustado. A guarnição fez contato com o Bem Estar Animal e fez o encaminhamento do cachorro até a sede do Centro de Prevenção e Recuperação de Animais Domésticos (Cepread).

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading