Início Saúde Prima do prefeito de Indaial morre devido a complicações da Covid-19

Prima do prefeito de Indaial morre devido a complicações da Covid-19

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (4) no Hospital Beatriz Ramos, em Indaial, a prima do prefeito da cidade, Camila Martins. A informação foi divulgada nas redes sociais de André Moser (PSDB), que lamentou a perda.

Segundo ele, Camila não resistiu às complicações causadas pela Covid-19. Ela tinha 31 anos e trabalhava como assessora parlamentar na Câmara de Vereadores de Indaial. A Casa, inclusive, cancelou a reunião ordinária que seria realizada nesta quinta, bem como o atendimento público durante o dia.

“Uma tristeza grande que inunda o coração! Nesta madrugada a Covid-19 fez mais uma vítima. Minha querida prima Camila de 31 anos. Uma pessoa alegre, querida e com saúde. Nessas horas a gente não sabe direito o que dizer porque é uma mistura de dor, saudade, tristeza, medo e incerteza”, escreveu o prefeito.

Moser também ressaltou a importância da prevenção contra o vírus e fez um apelo à população: “O assunto é sério, pessoal! Por favor! Faço um apelo a todos os indaialenses para que respeitem as restrições e façam a sua parte! Hoje foi a minha família, amanhã pode ser a sua!”, finalizou.

Este foi o 54ª morte decorrente do coronavírus registrada em Indaial. A cidade contabiliza ainda 261 moradores em tratamento – entre eles o vice-prefeito do município, Zelir Nevi, que está internado na enfermaria Hospital Beatriz Ramos. Ao todo, 18 indaialenses estão hospitalizados no momento: 7 em UTI e 11 em enfermaria.

Nota da Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Indaial comunica com pesar o falecimento da servidora Camila Martins, aos 31 anos, vítima de complicações da Covid-19.

A assessora parlamentar faleceu na noite desta quarta-feira (3), às 23h31, no Hospital Beatriz Ramos, em Indaial.

Neste momento de dor, o Legislativo Indaialense, em nome de seus vereadores e funcionários, manifesta sua solidariedade e os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos de Camila.

Diante desta irreparável perda, a Câmara também informa o cancelamento da reunião ordinária, que seria realizada nesta quinta-feira (4), e a suspensão do atendimento ao público nesta mesma data.

📱 Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Criança de 3 anos morre afogada em lagoa no bairro Gasparinho em Gaspar

Uma tragédia foi registrada em Gaspar, no Vale do Itajaí, nesta quarta-feira (21) - feriado nacional de Tiradentes. Um menino de apenas três anos...

Vídeo: caminhão caçamba desliza na Rua Bahia e atinge carro estacionado

Um acidente impressionante foi registrado por uma câmera de monitoramento, em Blumenau, nesta quarta-feira (21) - feriado nacional de Tiradentes. Um caminhão caçamba deslizou...

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 2,5 milhões nesta quinta-feira

O concurso 2.364 da Mega-Sena pode pagar R$ 2,5 milhões na noite desta quinta-feira (22). O sorteio será realizado a partir das 20h, em...

Covid-19: Feriado de Tiradentes com três mortes e 61 novos casos em Blumenau

Mais três mortes por coronavírus foram registradas em Blumenau nas últimas 24h, segundo as atualizações do boletim diário da Secretaria de Saúde do município....

Manutenção da Rua Silvano Cândido da Silva Sênior será retomada nesta quinta

Quase um mês após o rompimento de uma rede do Samae que provocou o afundamento do solo na Rua Silvano Cândido da Silva Sênior,...
error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com