InícioSegurançaPM prende suspeito de furtar arma, munições e colete balístico da...

PM prende suspeito de furtar arma, munições e colete balístico da casa de policial em Indaial

Um homem de 39 anos foi preso na manhã desta terça-feira (30) após furtar diversos pertences da casa de um policial militar, em Indaial. De acordo com a PM, ele possui diversas passagens e foi preso no bairro Mulde após passar 8h horas embrenhado em um matagal.

O crime foi registrado na segunda-feira (29). Conforme a vítima, o criminoso invadiu sua casa e furtou um colete balístico, uma pistola calibre .40, três carregadores e 32 munições do mesmo calibre. Os policiais identificaram o suspeito ainda durante a noite e foram até a residência do mesmo.

Segundo os policiais, o suspeito fugiu para uma região de mata fechada assim que avistou as viaturas chegando no local. Foram realizadas buscas e um cerco pelo período da noite e madrugada. O homem acabou sendo localizado e preso nas primeiras horas da manhã ao tentar fugir da mata.

Na casa, além dos equipamentos pertencentes ao policial militar, foram encontrados outros objetos que possivelmente tenham relação com outros furtos cometidos na região. O suspeito, que já possui diversas passagens, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com