InícioTrânsitoMulher morre ao ser atingida por carro em ponto de ônibus em...

Mulher morre ao ser atingida por carro em ponto de ônibus em Blumenau

Atualização: Identificada mulher que morreu atropelada em ponto de ônibus em Blumenau

Notícia atualizada às 17h35min

Uma mulher de 48 anos morreu na tarde desta segunda-feira (29) em um grave acidente registrado em Blumenau. Um carro teria invadido a calçada e atingido a vítima, que estava em um ponto de ônibus. O fato ocorreu por volta das 16h, na Rua Benjamin Constant, na altura do número 160, no bairro Escola Agrícola.

Bombeiros estiveram no local para socorrer a vítima, mas ela não resistiu. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve ser oficialmente reconhecido pela família. Segundo informações da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), o automóvel envolvido na batida é um Ônix branco, com placas de Blumenau.

O motorista contou aos agentes da GMT que sofreu um mal súbito e por isso perdeu o controle da direção, invadindo a calçada e atingindo a pedestre na sequência. O condutor, de 32 anos, foi submetido ao teste de etilômetro, que resultou em zero. Uma criança de 3 anos, que também estava no veículo, não se feriu.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com