InícioPolíciaMotorista de aplicativo é detido por suspeita de furto na Itoupava Central

Motorista de aplicativo é detido por suspeita de furto na Itoupava Central

Um homem de 30 anos foi detido na noite deste domingo (7) por suspeita de furto em Blumenau. Conforme informações da Polícia Militar, ele é motorista de aplicativo e teria cancelado uma viagem e partido com os pertences da vítima.

O fato ocorreu por volta das 21h na Rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central. Em conversa com os policiais, a vítima relatou ter contratado uma corrida por aplicativo e pedido para o condutor parar em uma padaria e aguardá-la.

Ao sair do estabelecimento, porém, a jovem de 19 anos percebeu que o motorista havia cancelado a viagem e ido embora levando suas bolsas. Ela acionou a Polícia Militar, que conseguiu localizar o carro pouco tempo depois.

Durante abordagem, os policiais acabaram encontrando os pertences da vítima no banco do passageiro do veículo. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos.

📱 Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading