InícioGeralManutenções em ruas de Blumenau alteram o trânsito nesta sexta-feira

Manutenções em ruas de Blumenau alteram o trânsito nesta sexta-feira

Motoristas que trafegam em Blumenau devem ter atenção redobrada a partir de amanhã, devido à obras que serão executadas na cidade. Nesta sexta-feira (4), a Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) fará uma manutenção na Rua Vitório Alcântara, no bairro Ponta Aguda, a partir das 9h. A via será totalmente interditada até as 11h, desde o túnel da Ponte Aldo Pereira de Andrade (Ponte de Ferro) até o número 526. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) estará no local.

Em outro ponto da cidade, na Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, no bairro Fortaleza, a Secretaria Municipal de Obras (Semob) executa a revitalização de mais um trecho a partir desta sexta-feira. Os trabalhos iniciam às 9 horas no sentido Centro, entre a saída da alça de acesso da Rua Fritz Koegler até a passarela José Augusto Maba. O serviço que deve se estender até o próximo domingo (7), com a fresagem do asfalto antigo, seguido da pavimentação.

Uma pista ficará liberada ao trânsito normalmente no sentido Centro, mas a orientação é para condutores evitem passar pelo local. Como alternativa, os motoristas vindos da região Norte da cidade podem usar a Rua Engenheiro Udo Deeke e seguir pela Rua 2 de Setembro. Para quem vem de Gaspar ou do litoral pela BR-470, o recomendado é acessar a Rua Francisco Vahldieck. Para quem estiver transitando pela Via Expressa, uma alternativa é acessar a marginal pela Rua Vereador Agnelo Paulo Lanser, seguindo até a Rua Fritz Koegler, e depois até a Rua Francisco Vahldieck.

📲 Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading