InícioTrânsitoIdentificada mulher que morreu atropelada em ponto de ônibus em Blumenau

Identificada mulher que morreu atropelada em ponto de ônibus em Blumenau

Foi identificada como Sonia Regina da Fonseca, de 48 anos, a vitima que morreu na tarde desta segunda-feira (29) em um grave acidente na Rua Benjamin Constant, bairro Escola Agrícola, em Blumenau. Sonia é natural de Campo Belo do Sul, na serra catarinense, era casada e mãe de três filhas.

O acidente ocorreu por volta das 16h, na altura do número 160. Sônia aguardava o ônibus no ponto existente no local quando um carro invadiu a calçada e a atropelou. Segundo o relato do motorista, ele sofrera um mal súbito e perdeu o controle da direção do veículo. Tanto o motorista como a única ocupante do carro, uma criança de 3 anos, não se feriram.

Sônia foi identificada pela família no começo da noite desta segunda no IML de Blumenau. Ainda não há informações sobre o velório e enterro.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com