InícioTrânsitoHomem morre em acidente entre duas carretas na BR-470 em Apiúna

Homem morre em acidente entre duas carretas na BR-470 em Apiúna

Notícia atualizada as 20h50

Um grave acidente no fim da tarde desta terça-feira (30) matou um homem de 30 anos e paralisou o trânsito na BR-470, em Apiuna, no Alto Vale do Itajaí. O fato ocorreu por volta das 17h30 no quilômetro 100,5 da rodovia e envolveu duas carretas.

Segundo informações de testemunhas, uma das carretas estava carregada de toras de madeira, numa disposição de carga conhecida como “julieta”, quando o trem de carga é formado por duas estruturas acopladas uma a outra. Uma das composições teria se desprendido, vindo a acertar outra carreta, que carregava um container, que seguia logo atrás.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Divulgacao-PRF-1.jpeg
Foto: Divulgação / PRF

O motorista da carreta que transportava o container morreu no local. O trânsito na região está interditado nos dois sentidos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local, assim como socorristas do Corpo de Bombeiros. O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para recolher o corpo, que será levado para perícia e reconhecimento oficial da família.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com