InícioPolíciaHomem é preso com 5 quilos de maconha no carro em Blumenau

Homem é preso com 5 quilos de maconha no carro em Blumenau

Um homem de 28 anos foi preso na tarde deste domingo (8) em Blumenau após ser flagrado com drogas em seu carro. De acordo com o relato da Polícia Militar, o flagrante foi realizado na Rua Benjamin Constant, no bairro Escola Agrícola, após denúncia anônima.

Segundo o denunciante, o homem estava em uma veículo Renault Fluence e em atitude suspeita. Os policiais se dirigiram ao endereço e realizaram a abordagem ao jovem, mas nada de ilícito foi encontrado com o mesmo.

Durante busca veicular, porém, os policiais acabaram encontrado cinco quilos de maconha guardados no banco do passageiro do carro, bem como uma certa quantia em dinheiro e materiais utilizados no tráfico de drogas. O homem acabou conduzido à Delegacia e o veículo foi removido ao pátio da Seterb.

📱 Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading