InícioPolíciaHomem é assassinado a facadas no bairro da Velha, em Blumenau

Homem é assassinado a facadas no bairro da Velha, em Blumenau

ATUALIZAÇÃO: identificado homem que morreu após ser esfaqueado em Blumenau

Um homem foi assassinado a facadas na manhã desta quarta-feira (3) em Blumenau. A ocorrência, que ainda está em andamento, foi registrada na Rua Rodolfo Damm, uma transversal da Rua João Pessoa, no bairro da Velha. O autor fugiu momentos após o crime e está sendo procurado nas imediações.

Guarnições da Polícia Militar e da Polícia Civil estão no endereço coletando informações. Uma equipe do do Instituto Geral de Perícias (IGP) também está no local. A expectativa é de que o corpo da vítima seja recolhido em breve e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo os vizinhos, o homem era natural da Paraíba e trabalhava como pizzaiolo em uma pizzaria no centro da cidade. Ele era separado e tinha três filhos. A identidade da vítima, porém, ainda não foi confirmada pelos peritos. Ainda segundo os populares informaram, o autor do crime seria venezuelano e fugiu em uma bicicleta.

Faca utilizada no crime.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading