InícioGeralGovernadora anuncia mudanças na Secretaria da Saúde e em outras pastas

Governadora anuncia mudanças na Secretaria da Saúde e em outras pastas

A governadora em exercício Daniela Reinehr anunciou nesta terça-feira (30) os nomes de novos integrantes do primeiro escalão do Governo do Estado. Entre eles está a deputada federal Carmen Zanotto, que será a nova Secretária de Estado da Saúde – mudança que pode trazer alterações no modelo de combate à pandemia em Santa Catarina.

Outras pastas também terão novos secretários: a Casa Civil será ocupada pelo advogado Gerson Luiz Schwerdt; a Secretaria Executiva da Comunicação ficará a cargo do já experiente Miguel Bertolini; e a Secretaria de Estado da Infraestrutura, pelo engenheiro civil Leodegar Tiscoski.

Também houve mudanças na Procuradoria-Geral, que ficará sob responsabilidade do procurador de carreira Luiz Dagoberto Brião; e na Casa Militar, que será chefiada pelo tenente-coronel da Polícia Militar Alessandro Marques.

“Estes são nomes técnicos e que prontamente atenderam ao nosso chamado, entendendo as dificuldades pelas quais estamos passando e os desafios que temos pela frente. Tenho certeza que essa equipe, com os reforços que estão chegando e os que permanecem à frente das demais secretarias, não medirá esforços para que a gente consiga dar uma injeção de ânimo e de esperança para o povo catarinense em um momento de muitas incertezas”, afirmou Daniela Reinehr.

A governadora confirmou ainda a permanência do secretário de Estado da Fazenda, Paulo Eli, do secretário de Estado da Educação, Luiz Fernando Vampiro, e do secretário de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural, Altair Silva, à frente das pastas.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading