InícioTrânsitoGMT flagra bebê sendo transportado em motocicleta em Blumenau

GMT flagra bebê sendo transportado em motocicleta em Blumenau

Agentes da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) flagraram uma situação inusitada e perigosa na manhã desta terça-feira (2) em Blumenau: um bebê de apenas dois meses sendo transportado em uma motocicleta.

O flagrante foi realizado durantes rondas na Rua Benjamin Constant, no bairro Escola Agrícola. Segundo os agentes, a carona da motocicleta Honda CG – identificada com a mãe da criança – estava carregando um bebê conforto.

Os agentes imediatamente abordaram a motocicleta e constataram que a criança de apenas dois meses se encontrava dentro do bebê conforto. Os processos administrativos foram lavrados e a motocicleta acabou removida ao pátio.

📱 Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com