Notícia atualizada às 16h25min
Há dois dias, uma família de Blumenau sofre com o desaparecimento de uma jovem de apenas 21 anos. Camila Ribeiro Schut saiu de casa, na Itoupava Norte, na última terça-feira (2) e não retornou mais. Ela chegou a ser vista na região do Ribeirão Fresco, mas ainda não foi localizada. Parentes e amigos pedem a ajuda da comunidade.
De acordo com informações de familiares, que procuraram o Portal Alexandre José, Camila sofre de depressão. Ela teria saído por volta das 6h30min, sem avisar, vestindo uma saia azul e camiseta amarela. Se alguém tiver informações sobre a jovem, deve avisar pelo telefone (41) 99578-3414 com Gilmar (tio) ou (41) 99597-9248 com Rose.
Morro da Garuva
A descrição passada pela família bate com as fotos tiradas de uma mulher, desorientada, vista na manhã de terça-feira (3) no Morro da Garuva, no bairro Ribeirão Fresco, em Blumenau. A jovem estava à beira da Rua Benigno Joaquim dos Santos, deitada, carregando uma mochila. Segundo os moradores da região, ela estava desorientada.
A Polícia Militar foi acionada, mas nenhuma viatura apareceu, segundo testemunhas. Já a Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes) enviou ao local uma equipe da Abordagem Social no período da tarde, mas a garota não quis conversar com os servidores, nem aceitou atendimento. Naquele momento, ela ainda não era considerada desaparecida. Familiares e amigos fazem buscas em toda a cidade.
Atualização: Encontrada em Gaspar jovem que estava desaparecida há mais de uma semana
